Estreias

'Homem-Aranha Sem Volta Para Casa' retorna aos cinemas; confira outras estreias

13 set 2022 às 15:25

Os fãs da Marvel já podem conferir mais dez minutos extras de "Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" nas telonas de todo Brasil. Além dele, também estreiam outros longas, como "Projeto Brasil - Papai é pop", uma comédia para toda a família, e "A luta de Uma Vida", que retrata os horrores inimagináveis dos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial.


CONFIRA AS ESTREIAS:


'Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Versão Estendida'


Um dos maiores sucessos de 2021, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está de volta aos cinemas com mais de dez minutos de cenas extras, incluindo uma nova sequência pós-créditos, que substitui o trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", exibido originalmente.


No longa dirigido por Jon Watts (Homem Aranha - De Volta ao Lar Homem Aranha e Homem Aranha - Longe de Casa) nosso herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 


Classificação indicativa 12 anos, contém violência.


CONFIRA O TRAILER:


'Projeta Brasil: Papai é Pop'


Inspirado no best-seller “O Papai é Pop”, de Marcos Piangers, a comédia conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. 


Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. 


Classificação indicativa 12 anos, contém drogas lícitas, linguagem imprópria e temas sensíveis.


CONFIRA O TRAILER:


'A Luta de Uma Vida'


Filme baseado na história real de Harry Haft (Ben Foster), cujo amor por uma mulher o leva a sobreviver aos horrores inimagináveis dos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Durante o período do seu cárcere, Harry foi forçado por um oficial alemão a lutar contra outros prisioneiros até a morte. 


Finalmente, Harry escapa e consegue chegar a Nova York, onde começa a desenvolver suas habilidades como lutador. Assombrado pelas memórias e a culpa por ter sobrevivido, ele luta contra a lenda do boxe Rocky Marciano na esperança de chamar a atenção pública e reencontrar o seu primeiro e grande amor.


Classificação indicativa 18 anos, contém violência extrema, drogas lícitas e temas sensíveis.


CONFIRA O TRAILER:

*Sob suipervisão de Luís Fernando Wiltemburg

Continue lendo