Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Londrina: Cine Teatro Ouro Verde está de volta com drama coreano indicado ao Oscar

Redação Bonde com Agência UEL
16 fev 2024 às 16:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cine Teatro Ouro Verde volta às atividades em 2024 com a estreia do filme Vidas Passadas, um favorito do Oscar, que estreia nesta segunda-feira (19), com classificação indicativa de 12 anos. As sessões estão marcadas para os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro, nos horários das 16h e 19h30. 


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Ouro Verde, localizada na Rua Maranhão, 85, Centro, 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas segundas-feiras (19 e 26), todos pagam meia, já nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lamentável

J.K. Rowling condena estrelas de 'Harry Potter' por apoiar pessoas trans

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Em 2025

Cerimônia da próxima edição do Oscar ganha data para acontecer; veja a data

Imagem de destaque
Veja o vídeo

Lady Gaga aparece como Arlequina no primeiro trailer de 'Coringa 2', que estreia em outubro


Dirigido e roteirizado por Celina Song, o filme ainda conta com Greta Lee, Teo Yoo e John Magaro no elenco. Coleciando prêmios como o Globo de Ouro, Sundance Film Festival, Asia Pacifc Screen Awards e Berlin Internacional Film Festival, o drama concorre como Melhor Filme e Melhor Roteiro Original no Oscar de 2024. 

Publicidade


Confira a sinopse do filme: 

In-Yun. Uma palavra em coreano que representa providência, destino. Destino, se existir, age como numa dança: sutil e engenhoso. Nora talvez nunca imaginaria reencontrar seu melhor amigo de infância, Hae Sung, 20 anos depois de ter emigrado da Coréia do Sul para os Estados Unidos. Hoje, casada e tão nova iorquina quando os nativos, Nora rodopia a valsa do destino ao se deparar com um Hae Sung que ficou para trás. 



LEIA TAMBÉM:

Imagem
"A Zona de Interesse", filme devastador sobre o Holocausto estreia nos cinemas
Não há nenhum traço visual de violência ou sofrimento ou dor em suas imagens. Não há explicitude. Mas da mesma forma, sem dúvida, é um dos mais angustiantes e assustadores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade