Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ficou parecido?

Sobrinho de Michael Jackson encarna cantor em 1ª foto de cinebiografia

Folhapress
13 fev 2024 às 14:46
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi divulgada a primeira imagem de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, caracterizado como o cantor para o filme "Michael", que estreia em abril de 2025 nos cinemas. O longa está em produção atualmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Lamentável

J.K. Rowling condena estrelas de 'Harry Potter' por apoiar pessoas trans

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Em 2025

Cerimônia da próxima edição do Oscar ganha data para acontecer; veja a data

Imagem de destaque
Veja o vídeo

Lady Gaga aparece como Arlequina no primeiro trailer de 'Coringa 2', que estreia em outubro

Na imagem, Jaafar aparece usando um dos looks mais icônicos do tio, o "Man in the Mirror": regata branca, camisa, e cabelos compridos presos em um rabo de cavalo. Michael se vestiu desta maneira na turnê Dangerous, que fez entre 1992 e 1993.

Publicidade


A imagem foi feita pelo fotógrafo Kevin Mazur, que acompanhou Michael ao longo de sua carreira.
"Com Jaafar, todos os looks, todas as notas, todas as danças são o próprio Michael", disse o produtor Graham King em uma declaração recente. "Ele personifica Michael de uma forma que nenhum outro ator conseguiria."


O filme "trará ao público uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop", de acordo com a sinopse.


"O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica, desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu."


O elenco inclui nomes como Colman Domingo, no papel de Joe Jackson, pai de Michael, Noa Long, como a mãe Katherine Jackson, Juliano Krue Valdi como o pequeno Michael, e Miles Teller como o advogado John Branca.


Imagem
Xuxa defende Ivete em polêmica com Baby do Brasil
Xuxa Meneghel resolveu defender a amiga Ivete Sangalo na polêmica religiosa com Baby do Brasil. Segundo a apresentadora, a cantora do Novos Baianos é "alguém que me decepcionou".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade