Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Cabe recurso

Afiliada da Globo é condenada por plágio

Portal Imprensa
07 abr 2011 às 14:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A rede de televisão TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, foi condenada por plágio, segundo a coluna "Zapping" da Folha de S.Paulo desta quinta (7).

A emissora foi acusada de plagiar o programa de esporte e humor "Conversa de Botequim", de Mello Jr. e Pedro Fabrini, que era exibido na TV Altiora, de Bragrança Paulista com o programa chamado "Boteco Vanguarda".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



A decisão da ação, que corre desde 2007, foi publicada na 1ª Vara Cível de São José dos Campos. A sentença determina a suspensão da atração, sob pena de pagar R$ 5.000 por exibição. Uma indenização também será estipulada.

Cadastre-se em nossa newsletter


A TV Vanguarda, que tem como sócio o ex-diretor global José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, diz não reconhecer o plágio e que recorrerá da decisão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas