O clima vai esquentar entre Bruno (Malvino Salvador) e Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Dando continuidade ao plano de vingança, a secretária começa a investir pesado no corretor, com o intuito de acabar com o casamento de Paloma (Paolla Oliveira).
Tudo começa quando os dois se encontram no Hospital San Magno, no dia que a mulher de César (Antonio Fagundes) leva o filho para uma consulta com a pediatra. Aline diz que precisa de alguns conselhos sobre investimento em imóveis e finge torcer o pé para atrair Bruno até o carro.
Já no veículo, a secretária o convida para estender a conversa até seu apartamento e ele, sem graça, aceita o convite.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Eu vou ser sincera, Bruno. Eu adoro o César (Antonio Fagundes). Mas ele já tem alguma idade, e o meu bebê mal acaba de nascer. Então, eu acho que preciso de alguma coisa para garantir o futuro do meu menino. Mesmo porque, nem é questão de idade, comigo também pode acontecer alguma coisa. Então eu pensei em comprar alguns apartamentos na planta", conta Aline.
Bruno diz que pode ajudar e recomenda investir em edifícios comerciais. Aline elogia o trabalho do corretor e diz que confia muito nele.
Na tentativa de despistá-la, Bruno diz que vai embora, mas a secretária finge tropeçar novamente e cai nos braços dele. Ela troca olhares cheios de más intenções e ainda o convida a visitá-la mais vezes.
"Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha", sugere. Em seguida, ela pega o celular do bolso do corretor e digita o número. "Me liga", pede.
Na despedida, Aline beija o rosto do marido de Paloma e diz: "Pele áspera". Bruno tenta explicar e afirma que sua barba é cerrada. Aline não perde tempo e elogia novamente: "Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim...forte".
Tentando fugir do clima que só esquenta, Bruno dá adeus e volta para casa.