As armações de Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida" estão virando uma verdadeira bola de neve. Depois de jogar Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, trocar os exames de DNA, planejar o sequestro da menina e internar Paloma (Paolla Oliveira) em uma clínica psiquiátrica, o administrador vai armar um plano para separar Bruno (Malvino Salvador) e a pediatra. Tudo isso a pedido de Ninho (Juliano Cazarré).
Tudo acontece depois que a novela dá um salto no tempo. Após nove meses, Ninho volta do exterior com muito dinheiro, pois teve suas obras reconhecidas em algumas galerias. Então, o pintor vai atrás de Félix para tentar se aproximar de Paulinha e ainda recuperar o grande amor de sua vida, Paloma.
"Ninho, aquele brega do Bruno, com quem ela se casou, já não vai muito com a minha cara, eu percebi, me inclui fora dessa! Eu estou afundado em problemas até a medula, não tenho tempo para você, Ninho", despistará Félix.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O ex-namorado da médica ameaça e diz que sabe demais para ser ignorado pelo administrador. "Será que a Paloma sabe que o irmãozinho dela, que ela põe num altar, queria mais era ver ela longe da vida dele?", questionará o mochileiro.
Pressionado, Félix acaba concordando em contar para a irmã que Ninho voltou ao Brasil. O pintor ainda sugere que o vilão arme um plano para separar o casal, de preferência uma traição da parte do corretor.
"Eu vou pensar... Ah, mas se eu aprontasse uma armadilha para o Bruno e ele caísse, a Paloma ia ficar tão maluca que nem ia pensar na presidência do hospital!", prometerá Félix. (Com informações do blog de Patrícia Kogut).