Os segredos que cercam a família Khoury são muitos. Em "Amor à Vida", o vilão vai descobrir que teve um irmão mais velho que acabou morrendo.
A revelação será feita depois que Félix for desmascarado para toda a família. César (Antonio Fagundes) estará munido dos documentos que comprovam as digitais do administrador no echarpe usado por Palma (Paolla Oliveira) no dia do parto. Cansado de fingir que gosta da irmã, ele vai confessar que jogou Paulinha numa caçamba e deixará todos aterrorizados, inclusive, sua mãe.
Decepcionada, Pilar (Susana Vieiras) pede que o filho renuncie ao cargo de presidente do Hospital San Magno e que saia de casa. Ela bloqueia todos os cartões de crédito e deixa Félix sem condições financeiras.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Sem ter para onde ir, ele vai buscar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla). A partir daí, os dois sairão na 25 de março a fim de vender hot dogs.
Márcia decidirá, então, contar porque o chama de "meu menininho". Ela dirá que foi uma chacrete muito famosa no passado e que teve um filho que morreu ao nascer. Inconformada com a perda, ela soube que existia uma família muito rica que precisava de uma babá para cuidar de duas crianças. Além disso, ela também serviu como ama de leite e amamentou Félix durante algum tempo.
O vilão ficará surpreso com a revelação. Márcia explica que o nome do irmão de Félix era Cristiano e que ele morreu num acidente na piscina da mansão. Na época que trabalhava lá, Márcia ouviu Félix chorando e correu para socorrer o menino. Quando percebeu, Cristiano estava boiando na piscina, já morto. Ela foi condenada e presa por negligência. Depois foi solta e trabalhou como garota de programa.
Félix fica comovido com a história, abraça a ex-chacrete e promete acertar as contas com a família.