Brilhando no papel da politicamente incorreta Jaqueline, na trama das sete da Rede Globo, a atriz Cláudia Raia, que se separou há poucos meses de Edson Celulari, após 17 anos de união e dois filhos, abriu o jogo a respeito de sua vida íntima.
Em matéria publicada na revista Quem, a atriz falou de sexo, alto astral, divórcio, barracos, apoio popular e o relacionamento com Alexandre Borges.
Cláudia afirmou que após o fim de seu relacionamento com Edson Celulari não pensa mais em sexo e nem num novo amor. 'Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender'.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A atriz se diz alegre, mesmo triste. Gosta de acordar. Nunca fica deprimida. Nunca chora o dia inteiro, apesar de já ter chorado muitas vezes em um dia só'.
Sobre o divórcio, a artista disse estar enlutada. 'Sou alegre, mesmo triste. Mas é claro que estou acuadinha, bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação', afirmou.
"Por que toda separação tem que ter barraco? As pessoas já pensam o pior: quem está com quem, quem traiu, quem sacaneou, quem roubou. Raia ressaltou que viveu uma linda história de amor que está terminando com a mesma elegância e a mesma qualidade de amor e respeito.
A ex de Celulari ressaltou a preocupação dos fãs com sua vida pessoal. 'As pessoas me perguntam: ‘Você está bem? E as crianças?’ E dizem: ‘Estamos rezando por vocês' e finalizou destacando o ótimo relacionamento que tem com o ator e amigo Alexandre Borges com quem contracena na novela global.