Após titubear em diversas ocasiões, Tufão (Murilo Benício) finalmente tomará coragem para dizer a Carminha (Adriana Esteves) que deseja se separar. A conversa entre os dois será exibida no capítulo de ''Avenida Brasil'' do dia 31 deste mês.
Conforme adianta o jornal carioca Extra, o ex-jogador vai até a chácara onde a mulher está morando para tratar do assunto. Assim que chega, ele se torna alvo dos galanteios da vilã, mas Tufão consegue escapar das investidas e diz logo o que deseja. ''Eu quero me separar de você, Carminha (...) A tua saída lá de casa serviu pra esclarecer muita coisa na minha cabeça. Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova'', dispara.
Aturdida, a megera apela para tentar fazê-lo desistir da ideia. ''Eu vou morrer sem você, Tufão. Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida!'', exclama antes de dizer que se matará caso a separação se concretize. O ídolo do Flamengo não cai na armadilha e argumenta que a relação está desgastada, destacando ainda que os dois nunca foram almas gêmeas.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Carminha desconfia que está perdendo o marido para outra mulher. ''Você tá jogando doze anos da sua vida, da nossa vida, no lixo! Eu não aceito! Eu não aceito! (...) Depois de tudo que eu tenho passado, agora isso? Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim! Abandonada por você'', desespera-se enquanto se ajoelha e beija a mão do companheiro.
Apesar de todo o circo, Tufão não se abala e continua determinado a deixá-la. ''Quero dar uma chance pra mim, experimentar a vida de solteiro. Você também devia experimentar. É uma mulher jovem, bonita. Vai ser bom pra nós dois. Quem sabe um dia a gente até volta a ficar junto. Quem sabe você conhece outro homem que vai te fazer mais feliz do que eu'', sentencia.
Ciente de que não há muito o que fazer para reverter a situação, a vilã se desespera e passa a gritar enquanto Tufão vai embora. ''Corno maldito! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!'', diz ela antes de ter um ataque de raiva e quebrar tudo que vê pela frente.
(com informações do jornal Extra)