Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na clínica psiquiátrica

César proíbe Bruno de visitar Paloma em "Amor à Vida"

Redação Bonde
19 ago 2013 às 09:13

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruno (Malvino Salvador) será impedido de ver Paloma (Paolla Oliveira) na clínica psiquiátrica nos próximos capítulos de "Amor à Vida". As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Depois de cair numa armação de Alejandra (Maria Maya) e ser flagrada com drogas na bagagem, Paloma será presa. Depois dos laudos preparados por Félix, o juiz determinará que a pediatra saia da prisão e seja encaminhada para uma clínica psiquiátrica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bruno vai ficar revoltado com a decisão da família Khoury e pedirá a ajuda de Bernarda (Nathalia Timberg) para saber onde a amada está internada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Em uma conversa com Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira), a avó da médica descobrirá o endereço e passará as informações para o corretor.

Publicidade


Porém, ao chegar no local, o estudante de Direito ficará decepcionado. A recepcionista dirá que ele está proibido de ver a paciente.


Ao ser informada sobre o ocorrido, Bernarda convocará uma reunião com Lutero (Ary Fontoura). No apartamento do médico, a mãe de Pilar perguntará se a clínica é de confiança.

Publicidade


"Numa clínica como essa, se o diagnóstico for grave, a Paloma vai receber uma medicação muito forte. Ela deve estar revoltada, resistindo ao tratamento. Nessa clínica, reações agressivas podem ser interpretadas como sintoma de desequilíbrio mental. Eu sei que essa clínica ainda usa tratamento à base de choque elétrico, que é usado em alguns casos de esquizofrenia e depressão profunda", informará o médico.


Tensos com os riscos que Paloma corre dentro da clínica, os três marcarão uma reunião com César e o questionarão sobre o tratamento.


Antes disso, porém, Bruno vai encarar o dono do San Magno: "Eu vim te perguntar, doutor César, se o senhor não tem vergonha na cara! O senhor é um médico. Mas, acima disso, o senhor é pai! No entanto, deixa a sua filha ser internada numa clínica para doentes mentais contra a vontade dela!", dispara o corretor.

César não vai gostar da atitude do ex-noivo de Paloma. Ele ficará muito irritado e expulsará Bruno da sala. (Com informações de Patrícia Kogut).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo