Uma mãe e filha estão processando o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na Band", pelo atraso de três horas em um show de stand-up comedy realizado em Londrina, no dia 7 de julho de 2012. As informações são do F5 Entretenimento.
As autoras pedem R$ 12 mil na ação por danos materiais e morais, alegando que o valor das entradas não foi ressarcido e que foram desrespeitadas.
Consultado pelo F5, o comediante disse que o atraso ocorreu devido a uma gravação para o Pânico, no Rio de Janeiro. Santo ainda afirmou que pediu para a contratante cancelar a apresentação, mas não foi atendido. "Avisei pelas redes sociais que iria me atrasar. Meu assistente [Deivid] tentou animar a plateia enquanto eu não chegava", explicou. "Mas eu cheguei e fiz a apresentação", contou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Santo alegou também que este é o terceiro processo que enfrenta por causa do show em Londrina e que está se "sentindo extorquido".
O advogado das autoras afirmou que o prazo de prescrição da causa é de três anos e, por isso, o pedido de suas clientes na Justiça é legítimo. (Com informações da Folha de São Paulo).