Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Pelo Twitter

Deputado, ex-BBB é ameaçado de morte

Redação Bonde
19 mar 2011 às 18:37

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Eleito deputado federal pelo Psol-RJ, o ex-BBB e professor Jean Wyllys foi ameaçado de morte na última sexta (18), com três mensagens via Twitter.

Para ele, os ataques foram feitos por fanáticos religiosos que são contrários à união civil homossexual.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Uma das mensagens dizia: 'É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer", conta o ex-BBB. A segunda ameaçava: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". E, por fim, outro recado na rede social afirmava que "a morte chega, você não tarda por esperar". O deputado respondeu avisando que denunciaria os casos a delegacia de crimes virtuais.


Esta não é a primeira vez que o Wyllys se envolve em polêmicas na internet. Ele já entregou a seu advogado material que conseguiu guardar de dois perfis do Twitter que defendiam o assassinato de gays. Um dos internautas defendia ideias neonazistas, relata. Outro misturava ataques com pregações evangélicas.


"São fanáticos, são pessoas doentes", afirma. "Não posso minimizar a responsabilidade dos pastores evangélicos nisso, porque eles conduzem as pessoas demonizando minorias".

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do Portal Terra)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas