Rodrigo Carelli, diretor do reality show "A Fazenda 6", não poupou críticas à equipe do programa Pânico na Band. Em entrevista ao F5 Entretenimento, ele classificou a tentativa de invasão como antiética e questionável.
"É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado", declarou ao site.
Apesar disso, Carelli afirmou que o ocorrido não causou repercussão dentro da casa rural, pois Yani Filé e Andressa Urach não acreditaram nas notícias.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Neste domingo (11), a Record teve média de 11 pontos no Ibope enquanto a Globo e o SBT empataram com 10. A Band, que exibia o "Pânico", marcou apenas 9 pontos, ficando em quarto lugar. "Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado", comemorou o diretor do reality show da Record.
Entenda o caso
No domingo, o "Pânico" usou um helicóptero de brinquedo para tentar invadir a "Fazenda 6".Com um alto-falante, o helicóptero reproduziu acontecimentos fora da casa, como a conquista do título da Copa das Confederações pelo Brasil, a derrota de Anderson Silva no UFC e a traição do marido de Scheila Carvalho.