Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"BBB 15"

Eliminada, Angélica não quer Fernando na final

Redação Bonde
25 fev 2015 às 08:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/GShow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Angélica foi eliminada no quinta paredão do "BBB 15", com 69% dos votos contra 23% para Mariza e 8% para Luan. Em uma conversa com os repórteres a enfermeira afirmou que não mudou o jeito de ser no programa.

"Não exagerei. Quando vim, minha preocupação era ser eu mesma porque minha vida teria que continuar quando eu saísse daqui. Fui eu. Paredão triplo é difícil para votar e as pessoas tem todo o direito de opinar. Eu sei quem eu sou", disse ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A eliminada, não se despediu de Fernando, que a indicou ao paredão e garantiu que não existe possibilidade de uma amizade entre eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


"Que bom que ele não falou comigo, não pretendo falar nunca mais. Fernando se fez de amigo e não confiou em mim quando foi preciso. Eu respeito o meu sentimento. Ele agora paga de bom moço e analisa cada um ao modo dele. Fernando sempre quis bancar o amigão da casa e, do nada, parou. Ele viu o pau quebrando na prova do líder e ficou quieto, fez a egípcia. Isso pra mim, não dá. A garota (Aline) saiu, ele voltou a ser amigão. Às vezes achava que as pessoas estavam num laboratório de mini-atores", avaliou

Publicidade


Mãe de dois filhos, Angélica quer aproveitar as oportunidade que surgirem porém acredita que não possui habilidades para atuar, e osar nua está fora de seus planos.


"Nem corpo para isso eu tenho. Sou da área de saúde e antes de entrar, estava no processo seletivo para o Hospital Albert Einstein, dificilmente vão me chamar de novo. Quero aproveitar as oportunidades, na área da saúde ou da publicidade".


Ao ser informada que seus filhos não estão frequentando o colégio por medo, ela rejeitou qualquer tipo de preconceito e afirmou que não tomará atitudes precipitadas em virtude dos ataques racistas.

"O Luan foi infeliz no comentário que fez logo no início do programa e eu, como negra, fiz questão de me posicionar, era minha obrigação falar. O meu jeito não é novidade para quem convive comigo. Agora vai aparecer muito papagaio de pirata querendo pegar carona na minha imagem, só tomarei medidas judiciais se for algo muito direto".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo