Se ele teve que bolar diversas piadas para chegar onde chegou, apenas uma pode servir para prejudicar a sua carreira. Esta é a situação de Rafinha Bastos, em baixa após fazer uma brincadeira com a gravidez da cantora Wanessa Camargo.
Desde o dia em que disse, ao vivo, que ''comeria ela e o bebê'' após Marcelo Tas elogiar a forma física da futura mãe, o humorista tem recebido um sem número de críticas. Na última segunda-feira (4), ele foi suspenso da bancada do ''CQC''.
Agora, de acordo com o F5, portal de entretenimento da Folha de S. Paulo, a crise está começando a afetar o bolso de Rafinha. Desde a última semana ele já teve cancelados ao menos sete eventos, entre palestras, apresentações e presença em festas. Dependendo do acordo, o comediante cobra cerca de R$20 mil por duas horas de trabalho.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O dinheiro, inclusive, teria sido um dos motivos do afastamento de Rafinha da apresentação do programa. Conforme informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, depois da piada o marido de Wanessa Camargo, Marcos Buaiz, e seu sócio, o ex-jogador Ronaldo, ameaçaram retirar o anúncio que faziam na atração da Band, pressionando a direção do canal a tomar uma decisão.
(com informações do F5)