Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Problemas com a Globo

Falabella nega veto a Cavalcante em "Sai de Baixo"

Redação Bonde
12 abr 2013 às 09:18

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O canal Viva está preparando uma série de apresentações especiais do "Sai de Baixo", com episódios inéditos que poderão ser exibidos na Globo. Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) já foram contatados e estão confirmados no elenco.

No entanto, Tom Cavalcante, que interpretava o porteiro Ribamar, está ausente do elenco. De acordo com o RD1, o humorista disse que não recebeu convite para participar dos episódios especiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns rumores insinuavam que Miguel Falabella, autor da série, teria cortado o humorista. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o ator negou as informações. "Não tenho problema nenhum com o Tom Cavalcante. A Globo é que deve ter alguma questão com ele, e e ele com a emissora. Não fui responsável pela escalação de ninguém", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


De acordo com o Na Telinha, a ausência de Cavalcante pode ser explicada analisando o ocorrido em 2004, quando Tom quebrou contrato com a Globo para assinar com a Record.

"Se o funcionário resolve ir para outra emissora depois que seu contrato chega ao fim por motivos financeiros ou qualquer outro, tudo bem. Ele está no direito dele, é a lei do mercado. Ele pode passar um tempo fora e até mesmo voltar. Mas se ele rompe um compromisso antes do fim, é como se ele rasgasse um contrato. E aí quebra o elo de confiança. Nós preservamos a fidelidade. Como saber se alguém que quebrou esse elo manteria um novo contrato? Se o funcionário deixou a Globo com rompimento de contrato, ele não volta", disse Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo. (Com informações do RD1 Audiência e Na Telinha).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo