A cena mais esperada de "Amor à Vida" finalmente vai ao ar nesta segunda-feira (18). Depois do casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), a família Khoury é convocada para uma reunião na mansão. Chegando lá, César revela toda a verdade. "Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix", dirá ele.
Félix desmentem a história e diz que a acusação é só mais um golpe para tentar tirá-lo da presidência do San Magno. Então, Bruno (Malvino Salvador) chama Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), que confirmam a versão.
Transtornada, Paloma (Paolla Oliveira) tem um ataque de fúria. "Eu sempre te amei como um irmão, sempre acredite que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?", pergunta a médica.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Félix continuará negando, mas será totalmente desmascarado com a prova que o pai carrega nas mãos. O médico mostra a echarpe usada por Paloma no dia do parto e revela o resultado do exame que confirma as digitais do vilão.
Sem saída, Félix admite que nunca gostou da irmã. "Você me roubou o amor do meu pai", explicará ele. A pediatra fica chocada com a revelação e despeja toda sua raiva para cima do irmão. "Sempre na vida eu estava disposta a te dar amor. Agora, no lugar dele, tem um sentimento tão ruim que nem sei o que é. Por mim, você pode morrer sozinho", esbraveja. "Você me tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal", grita.
Ainda atordoada, Paloma diz que o odeia. "Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pôde fazer isso comigo, como?", pergunta, distribuindo tapas em seguida.
"Amor à Vida" vai ao ar após o "Jornal Nacional".