Não tem jeito: onde tem polêmica, Aguinaldo Silva marca presença. A última começou com uma declaração de Caio Castro, o Antenor de ''Fina Estampa''. À revista Quem, o rapaz disparou uma frase que fez suscitar diversas interpretações.
''Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?'', afirmou. Aproveitando a onda, o autor do atual folhetim das nove usou sua página no Twitter para comentar. ''Por isso concordo com Caio Castro: prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado... Ou ele não arranja mais trabalho'', postou.
O global foi além e tentou explicar como este tipo de situação acontece no mundo da televisão. ''Quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade. Lembram dos últimos dois anos de Gianechinni pré-doença? Boatos maldosos a respeito dele pululavam em colunas e sites. Acusavam-no de gay. A campanha é sempre baseada nas mesmas 'suspeitas''', apontou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Para finalizar, Silva resolveu manifestar o seu apoio à posição de Caio Castro. ''Ou seja, Caio Castro está certíssimo: ser galinha pode. Agora, se alguém cismar que o coitado do galã de tevê é gay... Ele está perdido!'', sentenciou.
(com informações do Na Telinha)