Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vaga para deficientes

Idealizador conta bastidores de pegadinha com motorista em Maringá; assista

Marco Feltrin - Redação Bonde
25 jun 2015 às 13:08

Compartilhar notícia

- Youtube/Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A lição de moral sofrida por um motorista de Maringá que parou em uma vaga para pessoas com deficiência no centro da cidade está bombando na internet, com uma enxurrada de comentários e compartilhamentos nas redes sociais. O vídeo finalizado (veja abaixo)foi publicado na manhã desta quinta-feira (25) pelo canal Boom, que possui mais de 2,3 milhões inscritos no Youtube.

Idealizador do canal e mentor da pegadinha, Tiago Fonseca contou ao Bonde os detalhes do vídeo, planejado há cerca de seis meses. "Ficamos monitorando por um bom tempo a frequência que estacionavam naquela vaga. Quando o cara estacionou, tinha alguém seguindo ele, fazendo um passo a passo. O processo de envelopar o carro com post it demorou cerca de 40 minutos, então não podíamos arriscar fazer sem monitorar a pessoa. No final das contas, o guarda chegou na hora que podia chegar, deu tudo certo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


A iniciativa é uma segunda versão de uma pegadinha publicada há um ano, que já teve 5,6 milhões de visualizações. Na primeira, Tiago pichava o símbolo internacional de acessibilidade na lataria de carros estacionados de forma irregular em um shopping de Maringá. A tinta, obviamente, saia com água.

Publicidade



"A ideia era fazer o motorista pensar que teve algum dano, e perceber que o dano real da atitude dele é causado para o deficiente. Desta vez, além de conscientizar, quisemos fazer algo que chamasse muito a atenção das pessoas, que fosse mais visível. Acredito que conseguimos", celebra o youtuber.

Criado há dois anos, o canal Boom já tem mais de 260 milhões de visualizações e conta com uma equipe de dez pessoas que produzem cerca de duas pegadinhas por mês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo