O ator Juliano Cazarré, que interpreta Ninho em "Amor à Vida", tratou de desmentir as informações publicadas pelo portal UOL, na última segunda-feira (13). As informações são do blog de Fabíola Reipert, assinado interinamente por Miguel Arcanjo.
Em entrevista ao UOL, Cazarré reclamou da indefinição do caráter de seu personagem. "Continuo sem saber o que ele [Ninho] é. Ele é vilão, ele é mocinho? O Félix é vilão ou mocinho? Já não sei mais nada", disse ele.
Walcyr Carrasco não gostou e rebateu a declaração no dia seguinte. "Bem, se ele matou uma mulher a tesouradas, ajuda a amante a roubar o dinheiro do marido e a beija na frente dele, que é cego, e ainda não sabe se é vilão, não tenho nada a comentar", disse o escritor.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Segundo o R7, após a repercussão, Juliano teria procurado o autor e se desculpado, alegando que os jornalistas inventaram tudo.
Vale lembrar que Cazarré não é o primeiro a reclamar. Rodrigo Andrade, Marcello Antony e Ricardo Tozzi também declararam recentemente que estão descontentes com seus papéis.