Milton Neves lançará uma biografia escrita por Cláudio Tognolli e André Rosemberg na próxima semana. No livro, ele contará detalhes sobre sua vida e carreira e opinará, inclusive, sobre o empresário Roberto Justus. O apresentador do "Terceiro Tempo" o define como o homem mais "cruel que conheceu" em toda a sua vida. As informações são do Notícias da TV.
"[Roberto Justus] é um dos caras mais inteligentes, brilhantes, poliglotas. Fala 300 línguas e, ao mesmo, é o sujeito mais gelado e cruel que eu conheci na minha vida", afirmou. "Ele me tirou da Record com a promessa de que eu seria o "Silvio Santos do futebol", explicou sobre o fato ocorrido em 2007, quando Milton largou um emprego estável na Record. "Depois de um mês, na semana que ia estrear, ele me telefona: 'Resolvi abortar o negócio. Passa lá na minha agência que eu vou te pagar um mês'. Na maior arrogância. Fui parar no hospital", contou.
Após receber alta, Justus ligou e marcou uma reunião na qual comunicou a decisão e ainda garantiu que não se importava com um possível processo na Justiça. "Pode processar. Tenho um batalhão de advogados", disse o empresário segundo Milton Neves.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Atualmente, Roberto Justus apresenta a nona temporada de "Aprendiz - O Retorno", na Record.