Jorge Kajuru soltou o verbo no Twitter na última sexta-feira (15), após ser condenado pela Justiça em um processo movido por Luciana Gimenez. As informações são do Notícias da TV.
Em 2004, ele foi processado após fazer insinuações sobre a inteligência da apresentadora durante o então programa "Boa Noite Brasil", apresentado por Gilberto Barros, na Band. Ao se referir a Xuxa, o jornalista disse que a loira "não é uma pessoa inteligente, na minha opinião, como apresentadora de televisão. Não chega a ser uma Luciana Gimenez, claro, evidente". Por causa disso, ele foi condenado no ano seguinte a pagar R$ 80 mil de indenização. Como não efetuou o pagamento, Luciana pediu a penhora de seus bens.
Revoltado, Kajuru usou o Twitter para desabafar sobre o caso. "Que Brasil, que justiça fdp! Leiam o link abaixo, sobre o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba (sic) top", disparou. "Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da república de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos..Essa vagaba profissa (sic) ganhou um processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra", explicou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Não satisfeito, ele ainda mandou um recado para a apresentadora. "Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente. Sempre soube unir o útero ao agradável, fim de papo", encerrou. (Com informações do Notícias da TV).