A tranquilidade de Morena (Nanda Costa) está com os dias contados em "Salve Jorge". Mesmo escondida em um apartamento e protegida 24 horas pela Polícia Federal, a moça vai ser descoberta pela 'chefa' da quadrilha do tráfico humano e virará alvo dos criminosos.
O perigo começa a pairar logo após a mocinha descobrir o caso de Livia (Claudia Raia) com Theo (Rodrigo Lombardi) e a gravidez de Érica (Flávia Alessandra).
Após isso, Livia receberá informações privilegiadas e comunicará o esconderijo de Morena para Wanda.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim!", dirá a criminosa.
Wanda perguntará quais são as ordens e a 'chefa' será enfática: "Apagar essa garota, Wanda! apagar!".
A comparsa da vilã se animará com a possibilidade de matar Morena. Mas Livia, como sempre, proibirá ações impetuosas.
"Eu sei da sua obsessão em pegar essa garota! Mas é não! não me ponha a perder um plano que precisa ser executado sem erro pelo prazer de satisfazer vingancinhas pessoais! O que está em jogo aqui é muito maior que isso!", argumentará Livia.
A partir daí, a empresária entra em contato com alguns capangas de sua confiança. Eles farão campana na frente do apartamento da traficada.
Certo dia, Morena percebe que Jéssica Vitória está com febre alta e precisa sair do local para levar a filha ao hospital. No mesmo instante, Wanda vê a movimentação no prédio e alerta Lívia.
"Tem movimento em frente ao esconderijo... Parece que vão sair!".
Lívia pergunta se os homens estão posicionados e Wanda afirma: "Prontinhos pra dar o tiro!". (Com informações do Jornal Extra).