Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Entrevista

Londrinense revela drama com drogas no Programa do Jô

Rafael Barossi - Redação Bonde
03 set 2010 às 16:14

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O comediante londrinense Márcio Américo foi um dos entrevistados do programa do Jô, exibido nesta quinta-feira (2), pela Rede Globo.

Durante a conversa, o paranaense revelou que antes de ser humorista era pintor de parede assim como seu pai e que decidiu investir na carreira artística após ler um anúncio num jornal sobre um curso de teatro em Londrina, em 1982.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O humorista, que ainda mora no norte do Paraná, faz uma série de trabalhos em São Paulo, principalmente comédias stand up.


Na entrevista, Márcio revelou que teve diversos problemas com drogas e que chegou até a frequentar a Cracolândia.


Márcio Américo afirmou que sua primeira droga foi o álcool e que tomou seu primeiro 'porre' aos três anos de idade, após beber vinho. Revelou que foi usuário de cocaína, crack, fumou maconha e que chegou a ser internado em uma clínica de Londrina.


O londrinense também disse que já tentou se matar por diversas vezes e só conseguiu se livrar do vício graças à sua esposa Renata, que o aconselhou a se internar numa clínica em Palotina (PR), onde estudou a fundo os efeitos e tratamento das drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter


No fim da entrevista, o paranaense falou sobre o seu livro 'Meninos de Kichute', que foi adaptado para as telonas, em 2009 e foi muito aplaudido pela plateia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas