Na reta final de "Avenida Brasil", Carminha vai se dar mal mais uma vez. Nos próximos capítulos, Monalisa (Heloísa Périssé) vai dar uma surra em Carminha (Adriana Esteves) e quase vai matá-la afogada em uma pia.
Ao descobrir que Carminha está na igreja após ser expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício), a cabeleireira vai ao seu encontro e questiona: "Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas!".
A vilã tenta fugir mas a Monalisa a impede: "Só quero saber uma coisa. Que foi que você armou para me separar de Tufão?"
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Carminha acaba confessando: "Naquela noite foi o Max quem te ligou se passando por um policial dizendo que o carro de Tufão tinha sido arrombado. Você caiu feito uma pata. Eu já tinha atraído Tufão e você foi lá e pegou a gente na cama".
Totalmente descontrolada com a revelação, Monalisa tenta afogar Carminha na pia batismal. Ela consegue se safar e tenta bater em Monalisa com um defumador, mas a cabeleireira consegue pegar o defumador e as duas começam uma luta corporal.
Monalisa bate muito no rosto de Carminha e só para de agredir sua rival após a intervenção do padre. Carminha sai sangrando do embate enquanto Monalisa comemorando sua vitória. (Com informações de NaTelinha)