Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Guerra entre séries

Netflix provoca HBO após exibição por engano de 'Game of Thrones'

Agência Estado
17 ago 2017 às 09:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix Brasil resolveu utilizar suas redes sociais para brincar com a trapalhada feita pela HBO espanhola na noite de terça-feira (15) quando foi exibido, por acidente, o próximo episódio da série Game of Thrones, o sexto da sétima temporada, que só deveria ir ao ar no domingo (20).

No tweet cômico, publicado já nesta quarta-feira (16) a Netflix Brasil brinca e pede para a unidade espanhola a segunda temporada de Stranger Things.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


De acordo com assinantes da HBO Espanha, o que aconteceu foi que o canal disponibilizou, por engano, o sexto episódio em vez da reprise do quinto, exibido normalmente no último domingo. Segundo relatos, o episódio não chegou a ser exibido por completo - a transmissão foi cortada uma hora após o início e, por informações oficiais da HBO, o próximo episódio terá duração de 71 minutos.


Em comunicado para a Entertainment Weekly, a HBO confirmou a trapalhada na unidade europeia e negou qualquer envolvimento com o recente ataque hacker, que vazou o quarto episódio da temporada ilegalmente. "Nós soubemos que o próximo episódio de Game of Thrones foi acidentalmente disponibilizado por um breve período de tempo na HBO nórdica e na espanhola", informou a HBO.

"O erro parece ter origem numa terceira parte envolvida e o episódio foi removido assim que visto o erro. O incidente não está ligado ao recente cyber ataque nos EUA."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade