Completamente diferente da artista que foi símbolo sexual com o papel de Juma na trama 'Pantanal', na década de 90, a atriz Cristiana Oliveira no ar como a presidiária Araci Laranjeira em 'Insensato Coração', disse em entrevista à Folha de São Paulo que não se reconhece.
Aos 47 anos, a artista também afirmou que nenhum papel havia repercutido tanto desde que viveu a personagem em 'Pantanal'. 'Sabia que a Araci mexeria com muita gente, mas a coisa extrapolou', falou.
Para viver a personagem, que será 'amiga' de Norma (Glória Pires), Cristiana engordou 15 quilos, fez tatuagens falsas e adquiriu, depois de muitas visitas à presídios, uma expressão mais 'masculinizada'. Ela também fez boxe e passou a comer e beber à vontade. Oliveira incluiu em sua dieta muitos doces, vinhos e cervejas.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O esforço todo foi recompensado. Alguns colegas de trabalho ligam para atriz elogiando sua atuação na novela 'Insensato Coração'. Sobre emagrecer, após a trama, Oliveira afirmou que não terá pressa e nem irá se desesperar já que não é mais modelo.
Araci ficará no ar somente durante dois meses pois será morta por Norma.
(Com informações da Folha de São Paulo)