Sílvio de Abreu, autor de 'Passione' programou para o dia 16 de setembro, as cenas nas quais abordará um assunto delicado que tem atingido diversas classes sociais: o vício em drogas.
Usando o personagem do ator Cauã Reymond, um jovem de classe alta, que praticava esportes, o autor já mostrou como age um viciado e como fica a pessoa que se droga. Porém, Abreu deverá mostrar como é a reação e os atos do viciado quando ele aumenta a dosagem da droga ou muda para uma outra substância mais pesada.
Sílvio mostrará o filho de Saulo e Stela comprando uma pedra de crack, na trama a primeira do viciado, com um traficante que oferecerá a substância ao ex-ciclista. Danilo recusará a compra, mas com os lábios mordidos de fissura, comprará e usará crack.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O efeito do crack dura de 3 a 10 minutos, causando euforia mais forte do que o da cocaína, após produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro, o usuário tem alucinações, paranóia (ilusões de perseguição).