Após ser perseguido pela polícia, Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba se refugiando na mansão de Norma (Glória Pires), onde a viúva o mantém preso em um canil, maltratado e alimentado por restos de comida que são atirados ao chão. A relação entre os dois, que sempre foi uma verdadeira briga de gato e rato, ganha um novo contorno no episódio que vai ao ar no dia 12 de julho.
Norma está em seu quarto quando pede para o ''prisioneiro'' entrar e tirar a roupa na sua frente. Depois, ela diz que está com vontade de transar e que ele deverá satisfazê-la. Constrangido pela situação, o vilão titubeia e afirma que ela não pode fazer dele o seu brinquedo. A ex-detenta passa então a provocá-lo, lembrando que no passado ele a seduziu para depois aplicar um golpe.
O pilantra tenta beijá-la para criar um clima, mas é rechaçado no ato. Norma começa a xingá-lo de brocha e fala que o antigo garanhão não existe mais. Na sequência, ela o manda embora.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Humilhado, Léo resolve voltar ao quarto e impor a sua vontade. Quando diz que agora será do seu jeito, Norma brinca com ele novamente, afirmando que ele nem deve mais saber como era este tal jeito. Ele insiste e os dois acabam se beijando e depois transando. Quando o sexo termina, a enfermeira o manda de volta ao seu quartinho.
(com informações do jornal Extra)