A piada de mau gosto sobre Wanessa Camargo e seu bebê deve continuar assombrando Rafinha Bastos. Em 2011, o comediante que até então era integrante da bancada do CQC, perdeu o emprego após a declaração polêmica e viu sua carreira despencar ladeira abaixo.
Agora, Bastos tem a oportunidade de comandar um talk show que estourou nas mãos de um amigo. Com a saída de Danilo Gentili, Rafinha passa a apresentar o "Agora é Tarde", na Band, a partir de março e promete manter o estilo original, porém com mais ironia e sarcasmo. Mas admite que está com dificuldades de encontrar figuras públicas que topem participar do programa.
"Convidado não é fácil", disse ele em entrevista ao site Notícias da TV. "Acho que naturalmente, com o amadurecimento do programa, o programa também vai mostrando que é interessante, para que as pessoas passem a despertar o interesse para ir. Acho que vai demorar, talvez no começo a gente tenha que fazer uma força extra, mas depois, naturalmente, quando entenderem que o programa é legal, que tem uma pegada diferente, acho que a gente vai ganhar os entrevistados", afirmou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Luiz Felipe Scolari, Marília Gabriela e Ratinho estão entre os convidados mais desejados por Rafinha. Porém, o comediante sabe que atrair contratados de outras emissoras não será uma tarefa fácil. "Mas dentro da própria Band tem pessoas muito interessantes que eu queria muito bater um papo. O próprio Datena, com quem eu fiz uma entrevista super legal pra internet, fiquei de perguntar uma série de outras coisas e não consegui", contou.
O "Agora é Tarde" reestreia no dia 11 de março. (Com informações do Notícias da TV).