Depois de causar intrigas e ser o grande pivô da separação de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), Amarilys (Danielle Winits) vai receber uma notícia inesperada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, ela ficará em choque ao descobrir que não é a mãe biológica de Fabrício. As informações são do jornal Extra.
Tudo começa quando Niko (Thiago Fragoso) entra na Justiça e pede um exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê. No dia da audiência, o chef e sua advogada, Silvia (Carol Castro), vão ao tribunal e aguardam pelo resultado. Eron (Marcello Antony) e Amarilys também aparecem por lá, ansiosos pela notícia.
Diante de todos os presentes, o juiz anuncia que Niko é o pai biológico do bebê. "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A loira dá um piti e diz que o resultado está errado. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", afirma ela. O juiz alega que ela precisa entrar com um recurso, pedindo a repetição do exame.
Então, Eron e Amarilys vão até o Hospital San Magno para tirar a história a limpo com Laerte (Pierre Baitelli). O médico confirma que fez a fertilização com os óvulos de Amarilys. Porém, ele lembra que o último implante foi feito por Vanderlei (Marcelo Argenta).
Saindo de lá, o casal procura Vanderlei e pergunta qual material foi usado nos implantes. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica o médico.
Com isso, Amarilys comprova que realmente não é a mãe biológica de Fabrício, deixando Eron arrasado. Niko, por sua vez, comemora. (Com informações do jornal Extra).