A rebelde Jéssica (Carolina Dieckmann) terá uma vida bem mais difícil no bordel, em Madri, a partir da próxima semana em "Salve Jorge".
Desde que chegou ao local vem tentando desacatar as ordens da gerente da casa, Irina (Vera Fischer), e do chefe de segurança da boate, Russo (Adriano Garib, ator revelado em Londrina pelo grupo Delta de Teatro) e acabará sendo agredida e violentada pelo impiedoso e arrogante Russo.
Em uma das cenas que irá ao ar em novembro, Russo irá ficar totalmente descompensado porque Jéssica mais uma vez irá enfrentá-lo. Ele então decide espancar e violentar a jovem enganada pela quadrilha de tráfico de mulheres. "Vamos acabar com essa manha", diz ele, rasgando as roupas dela.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Durante o ato, Jéssica ainda tenta pedir ajuda gritando por socorro mas apesar dos gritos serem ouvidos por outros seguranças e Irina, Russo consuma o estupro e, no final, diz para ela: "Acabou a brincadeira". Ele ordena que se vista e conclui: "Quero você aqui às 22h, trabalhando".
Jéssica que pensava que iria para a Espanha para trabalhar numa pizzaria vê sua vida acabada. Ela é socorrida pelas amigas do bordel. Enquanto uma diz: "O Russo é um monstro!", outra lembra: "Falei para você não confrontar ele".