Quem acompanha "Amor à Vida" certamente já percebeu que o casal protagonista não é mais o mesmo do começo do folhetim. Logo que a produção estreou, o público torcia por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) mas, com o desenrolar da trama, o casal se acertou, brigou e acabou reatando. A partir de então, a torcida foi transferida para outro casal: Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). As informações são da coluna de Keila Jimenez, da Folha de São Paulo.
No Twitter, por exemplo, bombam hashtags como #beijalogo durante as cenas dos dois personagens. A empatia do público também é comprovada pelos números do Ibope. Na última quinta-feira (9), quando o casal apareceu na telinha, a audiência subiu para 39 pontos. A média de "Amor à Vida" é de 35 pontos e cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.
De acordo com o autor da trama, Walcyr Carrasco, a torcida mostra que a sociedade brasileira evoluiu. "Há um sopro de liberdade no ar", opinou. Quando questionado sobre a possibilidade de encerrar a novela com um beijo gay, ele desconversa.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Porém, segundo informações da coluna, Carrasco tem carta branca para escrever o final que bem entender. Ao que tudo indica, o beijo gay deve estar no roteiro.