Pesquisar

Canais

Serviços

Sorveteria Contento: máquinas e matéria-prima da Itália - divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Dias quentes

Murilo Gatti
10 jan 2002 às 11:27
Continua depois da publicidade

Que tal um sorvete de Moka, ou então de Tiramisú? Os nomes são estranhos e os sabores exóticos, mas quem prova sai satisfeito. O sorvete de Moka nada mais é do que uma mistura de chocolate e café. Achou estranho? Então acrescente a ele mais um pouco de vinho e caramelo, e tenha em mãos uma saborosa massa de Tiramisú. Estes são apenas alguns sabores de sorvetes que a sorveteria Contento oferece em Londrina.
As máquinas e a matéria-prima vêm da Itália e a fabricação é feita na cidade. Os mais vendidos são o Bombom R, feito com o chocolate italiano Ferrero Rocher e o Contento, que traz uma mistura de suspiro e doce de leite. Quem prefere os sabores mais convencionais encontra massas de coco, maracujá, pêssego, uva, limão, entre outros.
Os sorvetes são feitos com frutas frescas, o que permite a permanência do produto no mercado por apenas 4 dias. A receita eles não contam, mas o sorvete é a base de água com leite em pó desnatado, o que torna a massa mais leve. A sorveteria atende em dois endereços: em um quiosque montado no Catuaí Shopping e na lanchonete do Villa Fontana, onde as pessoas se servem a vontade. No quiosque, o sorvete é servido em casquinha ou em copos, além de potes maiores para saborear em casa.
Outros sabores que não são encontrados em qualquer sorveteria são: Amaretto (um tipo de biscoito com licor de Amaretto), Menta, Bacio (bombom de chocolate com uma avelã inteira), Malaga (passas ao vinho Marsalla), Yogurt com Amarena (iogurte natural com cereja silvestre), Zabaione (um doce tradicional italiano com creme de ovos ao vinho Marsalla) e Zuppa Inglese (doce tradicional com creme de manteiga e rum).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Serviço:
Sorvetes de sabores exóticos

Local: Sorveteria Contento
Endereço: Catuaí Shopping e Lanchonete do Villa Fontana (Av. Higianópolis, 483)
Telefone: (43) 334-0700


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade