Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Para dançar

Redação Bonde
28 fev 2008 às 18:20
Continua depois da publicidade

A tradicional Kokum Kaya, festa itinerante que iniciou os grandes eventos de música eletrônica em Curitiba, ganha sua primeira edição de 2008 nesta sexta-feira, dia 29, retornando ao Castelo do Batel.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Neste cenário sofisticado, apresenta um line up recheado com estrelas. O DJ sueco Sebastian Ingrosso, revelado pela emergente cena de Estocolmo, ocupa a linha de frente, ao lado de Paulo Antônio, Paulinho Boghosian, Fabrício Peçanha e do italiano Alex Kenji, que fecha a noite.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Um dos grandes destaques da nova geração da música eletrônica internacional, Sebastian Ingrosso, aos 23 anos, vem impressionando públicos exigentes ao redor do mundo pelo seu House de altíssima qualidade e pela sua precocidade nas pick-ups. Integrante da auto-intitulada "Swedish House Mafia" (a Máfia Sueca do House), ajudou a colocara a Suécia definitivamente na rota mundial da e-music.


Descendente de italianos, mas nascido e criado em Estocolmo, ele tem um rol de influências variado. Seu gosto musical apurado é bem amplo, incluindo Hip-Hop, trilhas de filmes, House, Techno, Funk, Soul e Pop. Desse modo, é um artista que produz música com energia e bom gosto, sem perder as referências dos guetos por onde perambulava antes de se jogar de cabeça na música eletrônica.

Kokum Kaya
Data: 29/2/2008, Sexta-feira
Horário: 23h
Ingressos: a partir de R$ 25,00 Feminino e R$ 40,00 Masculino*
Local: Castelo do Batel - Av. Batel, 1323
Informações: 3243-0063 - 3343-0309


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade