Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

'Páscoa da Nações' terá show, cantata e comidas típicas

Nelson Sato/Folha de Londrina
02 abr 2010 às 16:10
Continua depois da publicidade

A tradicional ''Páscoa das Nações'', festa promovida pela Igreja Nova Aliança, em Londrina, poderá alcançar um público mais amplo na edição deste ano. É que pela primeira vez o evento que celebra a ressurreição de Cristo deixa a área de abrangência de sua sede, na rua Cuiabá, para ocupar a Praça Tomi Nakagawa, em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A programação acontece nas próximas sexta e sábado, dias 2 e 3 de abril, a partir de 17 horas, trazendo atrações artísticas e as habituais barracas representativas de países com sua decorações e comidas típicas - desta vez, serão homenageados o Brasil, Escócia, Itália, Austrália, Bangladesh, Egito, Honduras e África do Sul.

Continua depois da publicidade


O ''samba gospel'' será um dos destaques do palco com a apresentação do grupo carioca PraGod Rio, que interpretará as músicas do CD ''Um jeito Novo de Adorar''. Atração fixa da festa, a cantata desta 13 edição traz algumas novidades em relação aos anos anteriores. Uma delas é que todas as músicas são de autoria de membros da igreja. ''Antes os temas eram de compositores conhecidos do mundo evangélico'', conta a pastora Monica de Sousa.


A outra novidade é que as músicas foram gravadas num CD que será lançado durante o evento. O espetáculo, intitulado ''Ao Olhar para a Cruz'', narra a história de um homem que chega a Israel para sacrificar um cordeiro um ano depois da morte de Jesus, desconhecendo a obra da redenção do Messias. Monica explica que a montagem reúne mais de 200 pessoas no palco.

Continua depois da publicidade


''Ela envolve coral, dança, teatro, os músicos, enfim, é uma grande encenação'', diz. A montagem teve a colaboração da artista argentina Laura Obligado, que dirigiu a cantata do ano passado. Toda a arrecadação da Páscoa das Nações é direcionada para a manutenção do Centro de Educação Infantil Pastor Samuel de Souza, no Jardim Franciscato, que é sustentado pela Igreja Nova Aliança.


Serviço:


'Páscoa das Nações'


Quando - Sexta e Sábado


Horário: a partir das 17h

Local: Praça Tomi Nakagawa (em frente ao Pronto de Atendimento Infantil), Centro de Londrina


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade