Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Monetizou!

Namorada do Rezende cobra R$14,90 para seguidores entrarem em 'melhores amigos' do Instagram

Redação Bonde
20 set 2019 às 17:17
Continua depois da publicidade

A influencer Virgínia Fonseca, namorada do youtuber Rezende, anunciou que passaria a cobrar o valor mensal de R$14,90 para os seus seguidores do Instagram poderem entrar em sua lista de "melhores amigos". Os "assinantes" teriam acesso a material exclusivo da blogueira como os bastidores das gravações, particularidades de sua rotina, dicas de alimentação e promoções. Detalhe: a promoção é somente para os 500 primeiros interessados - depois deste número o valor deve subir.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Normalmente, a ferramenta de selecionar "melhores amigos" na rede social é usada para criar uma lista de contatos mais íntimos que podem ver conteúdos que não são públicos. Porém, não existe preço a ser cobrado.

Continua depois da publicidade


Reprodução
Reprodução


Estabelecer um valor para algo gratuito gerou vários comentários na rede. Um internauta destacou que grande parte dos seguidores são menores de idade e que estão pedindo cartões de crédito para os pais para terem acesso.




Pelos stories convencionais (e de graça), Virgínia explicou que sua intenção é de produzir conteúdo para as pessoas que a apoiam. "Tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends , eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz", disse.

Continua depois da publicidade

Para os interessados, o lançamento é no domingo (22). O valor é descontado mensalmente no cartão de crédito que você cadastrar, assim como a Netflix.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade