Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Monetizou!

Namorada do Rezende cobra R$14,90 para seguidores entrarem em 'melhores amigos' do Instagram

Redação Bonde
20 set 2019 às 17:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influencer Virgínia Fonseca, namorada do youtuber Rezende, anunciou que passaria a cobrar o valor mensal de R$14,90 para os seus seguidores do Instagram poderem entrar em sua lista de "melhores amigos". Os "assinantes" teriam acesso a material exclusivo da blogueira como os bastidores das gravações, particularidades de sua rotina, dicas de alimentação e promoções. Detalhe: a promoção é somente para os 500 primeiros interessados - depois deste número o valor deve subir.

Normalmente, a ferramenta de selecionar "melhores amigos" na rede social é usada para criar uma lista de contatos mais íntimos que podem ver conteúdos que não são públicos. Porém, não existe preço a ser cobrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução
Reprodução


Estabelecer um valor para algo gratuito gerou vários comentários na rede. Um internauta destacou que grande parte dos seguidores são menores de idade e que estão pedindo cartões de crédito para os pais para terem acesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento em junho

Google anuncia IA para criar vídeos, resumir reuniões e melhorar emails

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos

Imagem de destaque
Polêmica

Lula dá recado a Musk, e Moraes cita má-fé ao negar pedido do X no Brasil

Imagem de destaque
Internet

Ataque de Musk a Moraes gera reação do STF e cobrança no Congresso por regulação de redes




Pelos stories convencionais (e de graça), Virgínia explicou que sua intenção é de produzir conteúdo para as pessoas que a apoiam. "Tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends , eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz", disse.

Para os interessados, o lançamento é no domingo (22). O valor é descontado mensalmente no cartão de crédito que você cadastrar, assim como a Netflix.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade