Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entrevista

'Não tenho que provar mais nada a ninguém', diz Sandy sobre 33 anos de carreira

- Divulgação
Ana Cora Lima - Folhapress
07 jul 2023 às 11:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase uma semana após o lançamento do álbum ao vivo "Nós, Voz, Eles" em todas as plataformas de streaming, Sandy concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (6) para falar sobre o projeto. Boa parte da conversa foi para falar sobre o trabalho, claro, mas ela acabou antecipando uma novidade para 2024: um disco solo.


Publicidade
Publicidade

"Estou fechando um ciclo e focada nesta turnê, mas já tenho em mente que o próximo projeto vai ser um disco solo. Quero só com composições inéditas. Fiz os dois volumes de "Nós, Voz, Eles", e talvez faça o terceiro lá para frente, mas o que eu quero mesmo é começar a compor e planejar um novo trabalho já no ano que vem", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Turnê 'Meu Coco'

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional de sua carreira

Imagem de destaque
Novas versões

Além de Claudia Leitte, veja outros cantores que alteraram letras por religião

Imagem de destaque
Depois de sete anos

Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Imagem de destaque
Feat com Ludmilla

'Macetando', música de Ivete Sangalo, bomba em números e se consolida como hit do Carnaval


Sandy completou 30 anos de carreira em 2020, no auge da pandemia do coronavírus, e diz que agora vive um momento de muita segurança, sem qualquer tipo de pressão com relação à escolha do repertório, por exemplo. "Não tenho que provar mais nada para ninguém. Só faço trabalhos em que eu realmente acredite. Caso contrário, não vale a pena."

Publicidade


Adorada pela comunidade LGBTQIA+, Sandy se diz grata e honrada pela admiração conquistada junto a este público. "Sempre olhei para todas as pessoas com o mesmo olhar, com a mesma admiração", afirma.


Sandy também falou sobre uma recente polêmica envolvendo ela e Wanessa Camargo. Imagens circularam nas redes sociais mostrando momentos das duas sendo abordadas por fãs em lugares públicos. Os vídeo sugerem que a filha de Zezé Di Camargo seria mais atenciosa com seus admiradores.


"Cilada. Uma pura cilada e, sinceramente, não dou a menor importância para coisas inventadas, montagens ridículas", declarou. As duas gravaram um dueto para o projeto "Nós, Voz, Eles", na música "Leve" e o encontro foi bastante festejado. "Inventaram uma rivalidade no passado, que nunca existiu e acabou fazendo mal para nós duas. Não entendo porque continuar com isso? Não me aborrece mais porque nós encerramos de uma vez essa questão."


Imagem
Tinder faz acordo com Promotoria para avisar polícia sobre golpes
A empresa responsável pelo aplicativo de namoro Tinder assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo para comunicar polícia e Justiça sobre crimes praticados por meio da plataforma.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade