Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Banda Nova Funcart encerra temporada com show do Equilíbrio Sonoro

Redação Bonde com N.com
04 fev 2021 às 17:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Banda Nova Funcart encerra a edição 2020, no sábado (6), às 20h, com show do Equilíbrio Sonoro. A temporada contou com mais nove bandas que se apresentaram durante a série. Os vídeos são disponibilizados no canal oficial do projeto, no Youtube.


A iniciativa disponibiliza produções de bandas autorais de Londrina e região para promover o fomento à cultura local. Além disso, busca estimular sentimentos de alento e esperança para a população que está passando pelo isolamento social por conta do novo coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última apresentação desta edição será realizada pelo Equilíbrio Sonoro, grupo formado pelos irmãos Jonatas Agamenon e Jefferson Silva. A dupla traz influências do rap nacional, como Mano Brown e Sabotage, sem deixar de lado referências atuais, de Emicida a Criolou, Djonga e Thaíde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Segundo o produtor da Banda Nova Funcart, João Ribeiro, o projeto proporciona aos artistas o material audiovisual das apresentações em alta qualidade, além de fotos e assessoria de imprensa. "Começamos a considerar repertórios integralmente autorais e até a idade destes grupos, os mais novos tiveram preferência na nossa seleção justamente pela potência e oportunidade para alavancar a carreira artística”, explicou.


Podcast – Além dos shows divulgados pelo Youtube, são disponibilizadas apresentações intimistas e entrevistas com os grupos participantes por meio da Banda Nova Cast, um podcast produzido pela equipe do projeto e publicado no Spotify.

Banda Nova Funcart – O projeto nasceu nos corredores da Fundação Cultura Artística de Londrina, há dez anos, e tem como objetivo divulgar o trabalho de bandas novas e independentes. A iniciativa é uma realização da Funcart com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade