Notícias

BTS lança clipe de 'Butter' e quebra recordes no YouTube

21 mai 2021 às 15:58

O grupo sul-coreano BTS lançou nesta sexta-feira (21) o clipe de "Butter”, seu novo single totalmente em inglês. A música bateu dois recordes em apenas alguns minutos. O primeiro é o de vídeo mais rápido a chegar a 10 milhões de visualizações, em apenas 13 minutos. O recorde anterior era do próprio grupo, que tinha batido o número em 20 minutos com o clipe de "Dynamite".


O clipe também já é o mais rápido a atingir a marca de 20 milhões de visualizações, em apenas 54 minutos. Antes, o clipe de "Dynamite" ocupava a colocação, com 1h e 14 minutos.


O vídeo começa em preto e branco e vai se tornando colorido. O grupo aposta em looks coloridos, bem como o cabelo de alguns integrantes, remetendo ao estilo dos anos 70. Além, das tradicionais e elaboradas coreografias.


O grupo é formado por Jungkook, Jimin, J-Hope, Rap Monster, Jin, Suga e V, tendo estreado em 2013 com "No More Dreams”. Eles são considerados os responsáveis por espalhar a Hallyu, ou seja, onda coreana pelo mundo. Até o momento, é o primeiro grupo de pop coreano a permanecer por mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100, com "Dynamite”. (Com informações do R7 e Nação da Música).


Confira o clipe:




RÁDIO BONDE


Você já conhece a Rádio Bonde? Agora você pode ouvir as músicas que estão bombando por aí juntinho com a gente! Nossa rádio é 100% web e não ocupa memória do seu smartphone. Você pode acompanhar as letras das músicas e ainda pedir suas favoritas direto no site. Veja como baixar a rádio no seu smartphone!


Clique na imagem e comece a ouvir já! Faça parte do nosso Bonde!


Continue lendo