Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Você sabia?

Marília Mendonça diz que tem déficit de atenção nas redes sociais

Folhapress
09 jun 2021 às 17:16
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Marilia Mendonça, 25, usou o Twitter nesta terça-feira (8) para falar aos seguidores que tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), que é caracterizado por desatenção, hiperatividade e impulsividade. Ela fez um post na rede social elogiando quem trabalha com números e revelou o desafio de lidar com os números devido ao transtorno.


"Vocês que trabalham com números eu pago um pau para vocês, sem condição nenhuma. Para quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê", escreveu a cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vários internautas comentaram a publicação da cantora e um deles sugeriu o uso de um remédio para o transtorno. Ela respondeu que usa outro medicamento, mas diz que não resolve quando se trata de números. "Com número não dá, desde sempre acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola e com exatas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Uma internauta elogiou a cantora e sugeriu que ela falasse mais sobre TDAH nas redes sociais. "Por que você não fala mais disso nas suas redes sociais? Minha filha tem 9 anos e tem TDAH e gosta tanto de saber que tem pessoas com as mesmas dificuldades que ela. Fico buscando exemplos para ela, mas seria mais representativo ver você mesmo falando", escreveu a internauta.


Em maio, a cantora Negra Li revelou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que foi diagnosticada com TDAH. O cantor e ator Fiuk é outro artista que tem o transtorno e revelou o problema durante sua participação no BBB 21.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade