Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Marília Mendonça ultrapassa Beatles em número de seguidores no Spotify

Folhapress
28 jan 2021 às 16:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sucesso da cantora de sertanejo Marília Mendonça, 25, não para de aumentar. Segundo a gravadora Som Livre, ela passou os Beatles em números de seguidores no Spotify. Com 18,5 milhões de fãs no serviço de streaming de músicas e podcasts, a rainha da sofrência é seguida por mais pessoas que nomes como AC/DC, Katy Perry, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, Kendrick Lamar e Michael Jackson.


Segundo informações também da Som Livre, ela é a artista mais seguida no streaming no Brasil, e está na 41ª posição no ranking mundial. Em 2020, Marília foi a artista mais ouvida do Spotify no país, repetindo sua posição de 2019. Uma de suas músicas mais escutadas é "Supera - Ao Vivo" que tem mais de 172 milhões de reproduções.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os números grandes da carreira da cantora não param por aí. No YouTube, seu canal é o 38º maior no nicho da música em número de visualizações. Ela conta com 20,9 milhões de inscritos e um de seus vídeos mais assistidos é o do clipe oficial do DVD de "Infiel", que tem 530 milhões de visualizações. Em abril de 2020, segundo um levantamento do YouTube, sua live chegou a ser a mais vista do mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


No Instagram, acumula mais de 34 milhões de seguidores, para quem ela publica vídeos e fotos de seu trabalho e de seu filho, Léo, que completou 1 ano em dezembro de 2020. "Mãe do Léo e algumas outras coisas", escreveu ela na descrição da rede social.

No final de 2020, a cantora participou da edição especial de Natal do programa de culinária Masterchef (Band). Em uma competição contra Maraísa, da dupla com Maiara, e César Menotti, da dupla com Fabiano, Marília e o cantor Péricles venceram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade