Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as datas

Pabllo Vittar anuncia turnê internacional para 2022

Folhapress
12 jul 2021 às 14:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar, 27, anunciou nesta segunda-feira (12) que irá retornar aos palcos internacionais e confirma que irá realizar uma turnê passando pelos Estados Unidos e Europa em 2022. Shows no Brasil e na América Latina deverão ser anunciados nos próximos meses.


A artista teve a agenda de shows paralisada devido à pandemia do coronavírus e afirmou que só voltaria a fazer apresentações presenciais com a população vacinada, por isso as datas da América Latina serão estabelecidas conforme o avanço do controle para com a Covid-19 e imunização da população.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recentemente, a artista lançou seu quarto álbum, chamado "Batidão Tropical". O trabalho tem influências de ritmos do norte e nordeste e fez com que Vittar entrasse no ranking mundial de maiores estreias do Spotify, ao lado de nomes como os dos americanos Tyler, The Creator e Doja Cat.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O novo álbum da cantora, "Batidão Tropical", aparece na sexta posição. A lista foi compartilhada pelo Spotify Charts dia 28 de junho e diz respeito aos álbuns que foram lançados no final de semana dos dias 26 e 27. Não há outros brasileiros na lista.

Publicidade


Na mesma plataforma de áudio, todas as músicas do álbum entraram no top 50 de músicas mais tocadas. Com isso, "Batidão Tropical" se tornou a maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify Brasil em 2021, perdendo apenas uma posição entre todos os álbuns do mundo todo.


Em entrevista exclusiva ao jornal Folha de S.Paulo a cantora contou que está triste com os rumos do país, mas com vontade de usar sua música para tentar alegrar um pouco a vida do brasileiro. "A gente vive este momento em que o país inteiro está muito triste, tem um monte de coisa ruim acontecendo", diz.

Publicidade


"Queria trazer um afago e exaltar os ritmos com os quais eu cresci, com os quais eu passei a minha adolescência." Apesar da saudade das aglomerações geradas pelo público em seus shows, ela sabe que isso só será possível quando a Covid-19 estiver controlada. "Espero que passe logo porque o babado é a gay em cima do palco fazendo o que ela mais sabe fazer", afirma. "É isso que eu quero de volta."


Confira abaixo as datas da turnê:


​14/04: San Francisco, Folsom
19/04: Portland, Revolution Hall
20/04: Seattle, Neptune Theatre
21/04: Vancouver, Celebrities Nightclub
25/04: Chicago, The Metro
26/04: Toronto, Music Hall
28/04: Boston, Paradise Rock Club
30/04: Washington, 9:30 Club
01/05: New York, Terminal 5
26/05: Dublin, National Stadium
31/05: Warsaw, Progresja Music Zone
2/06: Milan, Circolo Magnolia
3/06: Barcelona, Primavera Sound
5/06: London, Electric Brixton
7/06: Amsterdam, Melkweg
8/06: Paris, FVTVR
11/06: Porto, NOS Primavera Sound


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade