Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ritmos brasileiros

Pabllo Vittar lança 'Batidão Tropical' com nove faixas divididas entre regravações e composições

Gustavo Batista - Estagiário*
25 jun 2021 às 08:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Provando sua versatilidade musical, Pabllo Vittar lançou o álbum "Batidão Tropical" na noite desta quinta-feira (24). A artista, que foi projetada ao grande público com o hit K.O, em 2017, narra desilusões e prazeres do amor.


O clipe de "Ama Sofre Chora", música integrante deste quarto trabalho de estúdio, foi lançado no último 7 de maio e já preparava os fãs para um trabalho repleto de ritmos brasileiros e releituras de clássicos nacionais. Se, na letra do sucesso da Banda Calypso, a lua traiu Joelma, o satélite natural presenteou a cantora com um grande romance na faixa "A Lua".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O artista visual Gabriel Bonfim programou o celular para despertar às 20h, horário próximo da postagem do álbum nas plataformas de streaming, e está consumindo sem parar o trabalho. Para ele, é incrível como Vittar consegue trazer distintas batidas em cada proposta que se propõe a executar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A pluralidade sonora mencionada pelo ouvinte é percebida ao explorar a discografia da dragqueen. Com forte atuação no pop, se juntando inclusive com Charli XCX, a artista apresenta um ritmo futurista mesclado com o tradicional forró em "Ultra Som", título que faz referência ao exame médico.

Publicidade


Vittar é conhecida por assumir a trilha sonora dos carnavais. Em um de seus primeiros sucessos, "Todo Dia", ela menciona a festa tradicional. Bonfim conta que o novo álbum despertou saudades das confraternizações promovidas neste feriado em espaços públicos. "Mal vejo a hora de estar todo mundo vacinado e a gente poder ir pra rua beber e dançar", diz, animado.


Poucas horas após o lançamento, cinco dos assuntos mais comentados no Twitter falavam sobre "Batidão Tropical". E, na mesma rede social, a intérprete explicou a origem das canções. Algumas delas fizeram parte de sua infância e são regravações de nomes como Mylla Katvalho, Banda Kassikó e Banda Batidão. "Espero que vocês estejam amando! to chorando de emoção escutando o #BatidãoTropical! obrigado vittarlovers e toda a equipe que tá comigo! amo vocês e taca stream na lenda🌴 alguém me segureeeeeee", comunicou.

Publicidade


Mais novidades


Promessa desta nova era, a canção "Triste com T" ganha um clipe lançado às 12h desta sexta-feira (25). A prévia divulgada pela cantora nas redes sociais mostra ela de amassos com um rapaz enquanto é pressionada pela amiga para se arrumar, já que estava prestes a estrelar um show virtual. Uma boa opção para "sextar" em casa, concorda?

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade