Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lançamento

Padre Reginaldo Manzotti apresenta single e clipe de "Ser Livre”

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 abr 2021 às 14:22
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Padre Reginaldo Manzotti lança nesta sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais o single e clipe de "Ser livre”, canção composta pelo sacerdote e Danilo Dyba.


O clipe foi gravado dentro dos estúdios da Associação Evangelizar é Preciso, em Curitiba (PR), com equipe reduzida e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Essa canção busca lembrar que todos nós devemos ser livres para servir e que devemos nos desprender do que nos impede de viver a felicidade plena que é junto ao Nosso Senhor”, disse Padre Reginaldo Manzotti.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


No ano passado, Padre Manzotti apresentou em seu canal oficial da VEVO os clipes de "Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Todos os clipes estão disponíveis no canal oficial de Padre Manzotti.

Publicidade


Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.


Confira o vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade