Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
46ª edição

'Auto da Paixão de Cristo’ terá apresentação extra no Aterro do Lago no Domingo de Ramos

Redação Bonde
21 fev 2024 às 16:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional espetáculo encenado na Sexta-feira Santa em Londrina, o Auto da Paixão de Cristo irá se apresentar, pela primeira vez,  no Aterro do Lago Igapó II. O Grupo de Teatro da Paz, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, informou que será uma apresentação extra programada para ser realizada no domingo, 24 de março, conhecido pelos católicos como Domingo de Ramos, uma semana antes da Páscoa.  Já a apresentação no CSU (Centro Social Urbano) da Vila Portuguesa, região central, segue mantida na Sexta-feira da Santa.


Em entrevista à rádio CBN Londrina, o diretor do espetáculo, Davi Gonçalves Dias, informou que o grupo teatral, que conta com verba do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), corre contra o tempo para conseguir realizar o espetáculo nos dois espaços públicos. Segundo eles, as tratativas com os órgãos de segurança estão avançadas, inclusive para liberação do alvará do Corpo de Bombeiros.  "Vamos ter um mesmo layout com um palco e cadeiras para que o público possa assistir o espetáculo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A preocupação aumento após a Kinorte e a Secretaria Municipal de Cultura cancelarem o carnaval de rua no CSU da Vila Portuguesa, inicialmente programado para acontecer no dia 11 de fevereiro. As exigências 

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista exclusiva

Terapia sempre ajudou muito na minha vida, diz Gisele Bündchen

Imagem de destaque
"Exclusividade afetiva"

Namorada de Endrick conta que casal fez contrato de namoro com regras

Imagem de destaque
No TikTok

Madonna publica vídeo ao som de Luiz Gonzaga enquanto arruma o cabelo

Imagem de destaque

Meghan Markle apresentará programa na Netflix com culinária e jardinagem

dos Bombeiros e do Ministério Público inviabilizaram a festa popular no espaço público.   


O diretor diz que a encenação irá todas as solitações dos órgãos de Segurança Pública. "É importante ter maior atenção a segurança para tentar melhorar o espaço do CSU para melhorar a acessibilidade às pessoas com deficiência. Teremos um maior suporte de banheiros químicos, bombeiros (civis) e segurança. Contamos com apoio total da prefeitura para resolver essa situação a tempo", completou.  



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade