A segunda temporada de "13 Reasons Why" mal estreou - há três semanas - e a Netflix já anunciou a continuação da série. Os próximos capítulos, talvez mais perturbadores e polêmicos, estão previstos para 2019.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 6, com um pequeno teaser de 16 segundos. A segunda temporada causou comoção ao abordar as consequências da história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e deixa diversas fitas aos colegas de escola explicando o motivo (e os culpados) de sua decisão.
Um dos episódios foi muito criticado pelos espectadores e por pais de jovens por incluir uma cena de estupro explícito, que foi defendida pelo criador da série.
Leia mais:
Homem de 42 anos faz teste para papel de Hermione em série de 'Harry Potter'
Disney apela à fama de Selena Gomez e faz nova 'Os Feiticeiros de Waverly Place'
HBO quer ator de 'I May Destroy You' para Snape na série de 'Harry Potter'
Netflix cria competição real baseada em 'Round 6' com prêmio de R$ 1 milhão
Durante encontro anual dos acionistas da Netflix, o CEO da plataforma de streaming Reed Hastings comentou a renovação da série e respondeu ao questionamento de alguns investidores sobre o possível impacto que o seriado tem nos adolescentes. "'13 Reasons Why' vem sendo extremamente popular e envolvente. É controverso, mas ninguém é obrigado a assistir a série", disse Hastings.