Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Baixaria na Casa dos Artistas

Redação - Folha de Londrina
14 mar 2002 às 13:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As últimas 24 horas foram as mais explosivas desde a estréia de ‘Casa dos Artistas’, em 17 de fevereiro. Por volta das 4h30, a irascível Carola, que desligara o microfone duas horas antes após brigar com todos os moradores e com a produção do programa, foi ‘expulsa’ da Casa.

Carola e Syang protagonizaram um show de ofensas mútuas - com visível (má) intenção da primeira. Carola chamou Syang de ‘aproveitadora’. Foi chamada de ‘vagabunda’ e ‘piranha’.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mariana Kupfer tomou partido de Syang e insinuou que a ‘princesa do povo’, como Carola se autodenomina, fazia sexo por dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação

Imagem de destaque
Será que cola?

CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman


Os problemas pioraram na tarde de anteontem, quando Carola, há menos de 48 horas na ‘Casa’, já havia brigado com simplesmente todos os moradores. Ninguém foi poupado de seu veneno, exceto Ricardo Macchi, o Cigano Igor, chamado de ‘gentil’.

Publicidade


A situação piorou ainda mais ontem à tarde, quando Daniel Sabbá, empresário e atormentado marido de Syang, fez escândalo no Complexo Anhanguera e obteve permissão para entrar na Casa - para falar com a mulher.


Ambos passaram cerca de seis horas na dispensa. Segundo a reportagem apurou, Sabbá chegou a ser atendido por um médico, que lhe deu alta dose do calmante Lexotan. Syang também foi medicada.

Publicidade


Mesmo assim, Sabbá teve crises de choro, ameaçou bater em produtores e no gêmeo Gustavo, xingou Silvio Santos e deu um ultimato a Syang: ou a cantora deixava a casa ou ele a abandonaria.


Após quase seis horas de conversa, ainda bastante transtornado, suando muito, Sabbá disse a Syang que sairia da casa e iria diretamente para uma clínica psiquiátrica.

Publicidade


Esse fato serviu para Carola passar a atacar Syang sistematicamente até por volta da 1h30. Às 2 horas, Carola desligou o microfone e começou a xingar produtores e até o pessoal técnico. Por duas horas tentaram convencê-la a voltar ao ‘jogo’ e ligar o microfone.


Mariana, Syang e Gustavo teriam ameaçado deixar o programa juntos e imediatamente, caso ela continuasse na Casa.

Venceram. Ela foi expulsa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo