Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Quarta-feira

Folha2 entrevista Bethânia, que estará em Curitiba

Simone Albieri - Folha News
26 abr 2005 às 18:01
Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva à Folha 2, Maria Bethânia fala sobre o espetáculo ''Tempo, Tempo, Tempo, Tempo'' que leva nesta quarta-feira a Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

São 40 anos de trajetória marcada por passos seguros, verdadeiros, coerentes com o que canta, gesticula, declama, desenha e redesenha em cena.


Tudo envolto em uma mitologia instaurada, à revelia, sobre sua tesa postura artística e pessoal. Bethânia envaidece-se, mas sua humanidade pede para não apegar-se a títulos, mesmo aqueles encharcados de carinho. Ri, por exemplo, quando toma conhecimento de que um crítico a considerou a maior atriz da música brasileira. "Sinto que é uma maneira de expressar amor, admiração. Às vezes de maneira exacerbada. Esse negócio de ser a melhor atriz da música brasileira é engraçado, mas me toca profundamente", disse Bethânia em entrevista à Folha2.


É no palco o local ideal para conhecer a grandeza da arte dessa senhora cantora, que orgulha-se dos 58 anos e dos cabelos brancos. É na ''arena'', palavra herdada de Bibi Ferreira, que Maria Bethânia evoca a intérprete não só no cantar como nas atitudes cênicas.

>> Leia a entrevista exclusiva de Maria Bethânia ao Folha2, na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade