Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Voce foi?

Gustavo Mioto volta à ExpoLondrina com músicas novas e 'Miototerapia'

Redação Bonde com SRP
07 abr 2024 às 13:54
- Alisson Demetrio/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O reencontro de Gustavo Mioto com os fãs da ExpoLondrina, na noite do último sábado (6), trouxe o inédito Miototerapia, um projeto que surgiu de uma brincadeira e ganhou os palcos do Brasil. Em Londrina não foi diferente. O artista abriu a noite na arena de shows levantando o público, que fez fila para entrar no recinto. “Tenho 27 anos, venho na ExpoLondrina há 20 [há pelo menos oito se apresentando no palco principal”, é muito massa estar de volta”, disse o cantor e compositor. 


De acordo com ele, é difícil um artista, ano após ano, trazer coisas novas e inéditas ao público. “É difícil ano após ano conseguir apresentar algo novo, a gente sempre tenta, traz música nova, mas, para mim, esse lance do ineditismo, de todo dia ter uma pessoa diferente na frente do palco e de cada pessoa ter passado por algo diferente ao longo do ano, pra mim conta muito. O que muda nesses sete anos são as pessoas que estão no palco e me ajudam a fazer o show, as brincadeiras”. E as reflexões...? “É uma Miototerapia diferente para cada lugar, e assim vai indo.” 

Cadastre-se em nossa newsletter


A última música do projeto, “Voltando Pra Mim”, foi lançada no último 28 de março, junto com o clipe que, inclusive, tem participação da própria mãe, Jussara Mioto. Surgido como brincadeira, porque sempre reservava um momento do show para dar conselhos amorosos aos fãs, o Miototerapia reúne tudo isso em forma de música. Claro que, no show, não faltaram músicas como “Solteiro Não Trai”, “Fim do Mundo”, “Eu gosto assim”, entre outras.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade